RECOMEÇA VÁRZEA PAULISTA.

“Rodolfo/Huk” X “Junior/Guilherme”.

Ninguém merece tanto mais dos MESMOS. 

Com essa nova notícia bombástica circulando pela cidade,  já dá para saber para onde a carruagem está caminhando….
O vice-prefeito de Várzea Paulista, que estava sem partido e aguardando o momento para mostrar as caras, segundo dizem, se filia ao PSDB de Várzea Paulista, com a articulação do ainda “atual” presidente do diretório municipal (ex-gestor de comunicação), exonerado por “supostamente” ter recebido propina da “orcrin” O.S. Vitale – ex-co-gestora da Nossa UPA, que foi amplamente divulgado e de conhecimentos de todos.
 Dizem que o deputado federal do PSDB da Região esteve presente no ato da filiação, para dar “seu” apoio logístico; uma vez que há mais de 20 anos o partido sequer fez vereador na cidade. 
Desta forma e pelo que tudo indica, o governo municipal parece abrir mão de fazer o seu sucessor pelo PV, partido do atual prefeito e apostando no “guru” político. Segundo comentários, essa filiação deveria ser mantida em “segredo” até dia 05/04, após o último dia para registro de filiação partidárias.
 Mas como ninguém segura as redes sociais,  já vazou. Com certeza,  deve criar alguns embaraços, e até mal estar, em alguns meios políticos da região, como também aqui na cidade, onde alguns pré candidatos, estavam meio perdidos e sem rumo à seguir. Seja como for, uns e outros estão dizendo e até jurando de pés junto, que quem manda mesmo no PSDB de Várzea Paulista sempre foi o prefeito JUVENAL, que precisa desesperadamente fazer seu sucessor.Agora… e o PV que lhe deu sustentação política, como fica nisso tudo? para satisfazer seus “egos”, o partido é o que menos conta. 
Agora o povo varzinos terão que tomar uma decisão:Continuar sofrendo os descasos dos mesmos políticos de sempre OU recomeçar, à partir daqui e buscar o que lhes são de direito e mudar essa história de corrupção em nossa cidade para sempre. 
Murmúrios nos bastidores dizem que o MDB, do hoje vereador Huk, está tentando “emplacar” o seu nome,  do partido como vice na eventual chapa do vice-prefeito ( envolvido no processo dos DVDs) na disputa eleitoral. 
De outro lado, o candidato de “sempre” que NUNCA SE ELEGEU EM NENHUM DOS CARGOS QUE CONCORREU até hoje, embora tenha sido até deputado estadual nas costas dos outros, só aparece em época de eleição e “banca” um nome que esteja em “evidência” para ser seu vice e se mostra como o mais preparado para administrar a cidade. 
Segundo comentários nos bastidores da política, seu alvo agora é o vereador e presidente da Câmara Municipal, eleito pelo PSC, Guilherme Zafani, que já lançou, como “balão de ensaio” sua pomposa pré candidatura à prefeito no partido PODEMOS, e pelo que estão dizendo, será o seu vice. OS CAMINHOS ESTÃO SE ALINHANDO PARA QUE NADA SE MUDE DE VERDADE em nossa cidade. Precisamos estancar esse processo e recomeçar à construir uma nova história para Várzea Paulista. 
Pelo sim pelo não, há males que vêm para o bem, pois o bem sempre venceu o mau. 
Agora já estamos enxergando à quem NÃO podemos entregar os destinos e a administração de nossa cidade. 
Avante Várzea Paulista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *