Ônibus bate em poste e deixa quatro feridos no Capão Redondo, Zona Sul de SP
Acidente na Estrada de Itapecerica, na Zona Sul de São Paulo. Cedida ao g1 Um ônibus bateu em um poste na Estrada de Itapecerica, na altura do número 4.341, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24). Com o impacto, o poste energizado caiu sobre o coletivo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h57. Três viaturas foram acionadas para a ocorrência. Quatro pessoas ficaram feridas. Duas mulheres, de 40 e 43 anos, com escoriações no rosto e no pescoço, foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para a UPA Campo Limpo e para a UPA Santo Amaro. Outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. A Enel informou que equipes trabalham no local do acidente para substituir o poste atingido. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da tarde. Segundo a concessionária, cerca de 90 clientes foram impactados pela ocorrência. Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) apura a ocorrência. "O caso envolveu um ônibus que operava pela linha 6039/21 Term. Capelinha - Cohab Jd. São Bento. A ocorrência foi às 5h32 desta quarta-feira (24) e um Boletim de Ocorrência será registrado." Agora no g1
Leia também